Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: ano novo, velhos desejos

Grêmio terá tempo para se dedicar ao Brasileirão antes das finais da Copa do Brasil

04/01/2021 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Flickr Grêmio FBPA
Mais uma vez, é cogitada a venda de Pepê para o futebol europeu

Mal 2021 começou e, já na quarta-feira (6), teremos um jogo muito importante pelo Brasileirão, contra o Bahia, na Arena do Grêmio. Até o fim de janeiro, estaremos envolvidos somente com o campeonato nacional. Depois, no inicio do próximo mês, retornamos à decisão da Copa do Brasil.

Até lá, ou até muito próximo das datas selecionadas para os jogos decisivos, temos oportunidade de dedicação exclusiva ao Brasileiro. Haverá tempo para o planejamento e especialmente para os devidos treinamentos e a eventual recuperação de atletas lesionados, além do aspecto fisico. Ainda corremos o risco, neste período, de perder algum jogador importante.

E agora voltou-se a falar novamente na ida de Pepê para o Porto. É óbvio que, como gremista, não gostaria de perder este grande jogador. No entanto, pelo que tenho percebido nas entrevistas do presidente Romildo Bolzan, se houver uma proposta que atenda aos interesses do Grêmio, Pepê deverá sair.

Dentro do mercado do futebol, da forma com que os atletas são negociados, embora haja prejuízo técnico o clube se fortalece financeiramente. O importante é saber a hora de vender, principalmente depois de dar alegrias aos torcedores do clube de origem.

Grandeza na busca por mais títulos

Pois parece que este é exatamente o caso de Pepê. Assim como foi o caso de Everton. Desta forma, considerando a saída de jogadores importantes e a grandeza do Grêmio, continuaremos na busca por títulos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias