Guerra Total
Guerrinha: Grêmio deixa claro que o foco está na Copa do Brasil
Tricolor colocou o Brasileirão em segundo plano
Não estava no cardápio. Longe de casa, cheio de desfalques, o Grêmio apenas empatou com o atrapalhado e assustado Fortaleza, perdeu a chance de subir na tabela e diminuiu o sonho do seu torcedor em relação ao título do Brasileirão.
Mesmo bem encaminhado para conquistar lugar no G-4, o time do técnico Renato Portaluppi deixa muito claro, a cada jogo, que a cabeça, o corpo e a alma estão na Copa do Brasil, no Palmeiras, no mata-mata, que representa a única chance de um caneco, volta olímpica, grana no cofre e comemoração de quem veste azul, preto e branco.
IMPREVISÍVEL
Tudo pode acontecer.
Nesta terça-feira, no Bento Freitas, os gaúchos Brasil-Pel e Juventude fazem um jogo que interessa muito mais para o Verdão, que mantém a esperança de mudar de turma, do que para o Xavante, que já está com a vida resolvida na Segundona.
Esse é daqueles jogos que, se os portões estivessem abertos, teria casa cheia.
PARADINHA
É coisa rápida.
Cheio de cuidados, na espera da vacina, dou uma paradinha de 15 dias para recarregar as baterias, a partir desta segunda, mas na torcida para que tenhamos vitórias e mais vitórias da Dupla Gre-Nal nos próximos jogos.
Nesta época complicada, desejo que todos tenham saúde e cuidem-se para que as coisas voltem logo ao normal.
PERGUNTINHA
O Rogério Ceni vai durar no Flamengo?