Paixão Tricolor
Cacalo: Douglas Costa e o retorno com final feliz
Para coroar sua volta, nada melhor do que o título do Gauchão no domingo
Tive a oportunidade de me antecipar e expor anteriormente o que penso sobre Douglas Costa. Renovo toda minha manifestação, agora que o Grêmio confirmou sua vinda. Acrescento, apenas, que espero que Douglas venha jogar no Tricolor com toda a vontade que tem demonstrado em suas manifestações. Se isso realmente ocorrer, teremos um atleta diferenciado, de outra turma do futebol mundial. Seja bem-vindo, Douglas.
Estamos na véspera de um Gre-Nal decisivo para o Gauchão. Em qualquer circunstância, no domingo (23) conheceremos o campeão estadual. O Grêmio leva uma pequena vantagem, mas a sugestão que eu daria aos nossos atletas é de que entrem em campo sem pensar nisso. Que façam o maior esforço para vencer o clássico, sabendo que vamos enfrentar uma equipe mordida pela derrota no primeiro jogo na sua casa.
Afinal, é um jogo de vida ou morte para os dois clubes. O Grêmio vem em uma boa sequência de vitórias em todas as partidas sob o comando de Tiago Nunes, mas nem por isso terá um jogo fácil. Em final de campeonato, ainda mais um clássico, talvez a superação valha mais do que a própria técnica.
Todos preparados
Tenho confiança de que os profissionais gremistas estarão devidamente preparados, física e mentalmente, para enfrentar com responsabilidade e dedicação plena este clássico decisivo. Acredito muito no tetracampeonato do Grêmio.