Grêmio



Última chance 

Luciano Périco: a má notícia para Roger Machado na rodada decisiva do Gauchão

Grêmio encara o Ypiranga na Arena ainda de olho no primeiro lugar da fase classificatória

12/03/2022 - 07h00min

Atualizada em: 12/03/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Treinador ainda não poderá contar com Ferreira e Diego Souza neste fim de semana

Com cheiro de Gre-Nal já na semifinal do Gauchão, o Grêmio encara o Ypiranga, na Arena, precisando fazer três gols de diferença para adiar o encontro antes da decisão. Na real, pela questão do saldo de gols, é difícil de acontecer. 

Roger Machado vai fazer mudanças na equipe. A ausência de Ferreira é a péssima notícia para os gremistas. O principal jogador do elenco, aquele que pode tirar coelho da cartola, segue fora de combate.

Com isso, Janderson e Rildo devem permanecer pelos francos. Sem Diego Souza, não é justo mexer em Elias. Na defesa, Rodrigues pode assumir a posição de Orejuela. Não é o ideal. O Grêmio precisa encontrar um lateral-direito. A possibilidade de Edilson não parece ser a melhor. 

E, no meio, Roger terá de apostar em Bitello desde o começo. Gabriel Silva é outro que merece ganhar espaço. Chega dos cascudos de sempre, que entregam muito pouco.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias