Grêmio



Tudo igual 

Luciano Périco: a ousadia que Roger Machado precisa ter contra a Chape

Grêmio encara os catarinenses pela segunda rodada da Série B

14/04/2022 - 07h00min

Atualizada em: 14/04/2022 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Rodrigues será mantido como titular no duelo de sexta-feira (15)

Roger Machado vai repetir a escalação do Grêmio que atuou contra a Ponte Preta no duelo com a Chapecoense na sexta-feira (15). Edílson ainda não vai assumir a lateral direita. É o indicativo da permanência de Rodrigues. Com isso, o time gremista ganha mais solidez defensiva. Porém, perde ofensivamente. Penso que já deveria ser o momento de escalar o jogador que veio para ser o titular da posição.

Tudo aponta que Diego Souza ainda não estará pronto para voltar ao time. O centroavante faz muita falta. Ainda mais na situação que o Grêmio vai viver contra a Chape. Vem retranca pela frente. Ou alguém aposta que a equipe do técnico Gilson Kleina vai tomar a iniciativa dentro da Arena? Por isso, se lamenta a ausência, porque o goleador pode decidir o jogo em um lance.

Pelas dificuldades desenhadas no confronto, Roger Machado tem a oportunidade de arriscar e dar uma oportunidade para Gabriel Silva no lugar de Lucas Silva. Sai um volante e entra um meia. Hora da ousadia. Sempre quando tem entrado na equipe, ele dá boa resposta. Junto com Bitello, o guri pode ser uma opção interessante para aumentar o poderio ofensivo do time gremista. Chegou a hora do treinador tricolor bancar Gabriel Silva antes de abrir espaço para Biel. A grande expectativa é para a estreia de Elkeson. O atacante que veio da China ainda está em processo de pré-temporada. Aposto que vai agregar bastante.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias