Paixão tricolor
Cacalo: vamos respeitar o Londrina, mas precisamos vencer em nossa casa
Tricolor depende apenas de si para permanecer no grupo dos que estão subindo para Série A
Depois de entrar no G-4 da Série B, tendo se mantido nesta condição apesar da rodada do final de semana, as circunstâncias agora são outras. Eu já havia exposto que o Grêmio não dependia de ninguém para se manter entre os quatro primeiros. E, nesta rodada, podemos dizer de forma absolutamente concreta que realmente o Tricolor depende apenas de si para permanecer no grupo dos que estão frequentando a zona de classificação.
Gostaria muito que nesta terça-feira (28) possam ter seguimento às boas notícias que os gremistas tiveram na segunda. Refiro-me a contratação e chegada do meio-campista Lucas Leiva. Suas primeiras manifestações agradaram por inteiro a torcida tricolor, na medida em que foi objetivo demonstrando, com meridiana clareza, sua vontade de retornar ao Grêmio, deixando de lado inclusive propostas superiores.
Penso que, estando em forma física, mesmo com a idade que tem (35 anos), será um grande acréscimo ao elenco do Grêmio. Afinal, jogando 15 anos na Europa, em times grandes, com certeza, terá muito a contribuir com a equipe tricolor. Esperamos, desde logo, que não podendo estrear, por questões burocráticas, a sua simples presença na Arena, possa transmitir bons augúrios ao Grêmio, fazendo com que o time gremista venha a somar mais três pontos.
Vamos respeitar o Londrina, comandado pelo eterno capitão América Adílson, mas precisamos vencer em nossa casa.