Risco real
Luciano Périco: passou da hora do Grêmio renovar com Kannemann
Desde o começo de julho, zagueiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube


Quando questionado no "Show dos Esportes" da Gaúcha se deveria renovar o contrato de Kannemann, o presidente Romildo Bolzan Jr falou que o assunto ainda não estaria em pauta pelo fato de que a gestão do clube vai mudar.
O dirigente afirmou que não gostaria de onerar a próxima gestão com um salário muito alto. Só que agora, com a possibilidade real do argentino assinar um pré-contrato com qualquer equipe pode fazer, o Tricolor terá que agir.
Principalmente após a informação de que um clube do Catar teria interesse no argentino. Além disso, a proposta seria de um salário maior do que ele recebe no Tricolor. Para permanecer em Porto Alegre por mais tempo, o jogador teria de abrir mão de grana.
No bastidor, se fala que há preocupação com a situação física do atleta, que recentemente fez uma cirurgia de quadril e agora está fora de combate, em recuperação de uma lesão muscular. Acredito que Kannemann não sairá sem que o Grêmio receba algum ressarcimento financeiro.
Por tudo o que entrega, a única certeza que tenho é que a renovação com o argentino será barata para o Grêmio, que gasta muito com muitos jogadores que não dão resposta.