Paixão tricolor
Cacalo: como será o Grêmio de Renato Portaluppi
Ele é competente, ídolo, mas deve ter junto companheiros e diretores que também entendam e tenham experiência em futebol
Tenho muita curiosidade sobre como será a formação da equipe gremista com a chegada de Renato. Sempre fui torcedor do nosso ídolo em cada vez que ele trabalhou no clube. Como ficou muito tempo nas suas passagens anteriores, acredito que em determinado momento houve um certo desgaste na relação, mas para substituí-lo, não tínhamos um profissional à altura para tomar conta de seu lugar.
Houve algumas tentativas que não deram certo por uma série de razões e, finalmente, Renato voltou ao Grêmio. Gostaria de saber como ficará o departamento de futebol, pois não quero crer que um clube do tamanho do Tricolor fique exclusivamente dependente de uma só pessoa.
Renato é competente, é ídolo gremista, mas deve ter junto companheiros e diretores que também entendam e tenham experiência em futebol, sob pena de haver uma nova possibilidade de desgaste no relacionamento com a direção e torcedores.
Futebol é para quem entende, sabe administrar um vestiário, prestigiar e cobrar dos atletas. Tenho plena confiança de que Renato preenche todos os requisitos básicos para comandar a comissão técnica gremista.
O bom andamento dos trabalhos internos, com resultados palpáveis, induzem a uma convivência pacífica e harmônica, permitindo que os profissionais se dediquem unicamente a preparar a equipe na busca de resultados positivos.
No rumo certo, voltará com vigor nossa esperança de logo voltarmos a sequência de vitórias e o retorno à Série A .