Paixão tricolor
Cacalo: o aniversário do Grêmio
Acredito firmemente na total recuperação do Tricolor


O Grêmio comemora nesta quinta-feira (15) mais um aniversário. Talvez não haja grande movimentação da nação tricolor pela celebração dos 119 anos, à medida em que o clube está na Segunda Divisão, mas trabalhando muito para o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.
A torcida está machucada, posso dizer até magoada, com as participações gremistas no ano passado e nesta temporada – embora esteja, atualmente, numa fase de recuperação. Quero crer que alcançará todos os objetivos a que se propôs.
Quando expressei meu ponto de vista sobre a tristeza do torcedor, quero lembrar que nem o famoso jantar de aniversário do clube, que reúne centenas de torcedores, será realizado, e houve uma consternação geral. Anualmente, era uma data reservada para gremistas se encontrarem e saudarem o glorioso Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.
Mas, com certeza, ultrapassaremos este momento difícil, no qual já estamos em transição para recomeçar e voltarmos a dar seguimento à nossa grandeza. Independentemente da atual situação, quero parabenizar todos os colaboradores do clube, a diretoria, os atletas profissionais e demais colaboradores.
Esperanças renovadas
Acredito firmemente na total recuperação deste Grêmio, grande e imortal, que logo estará no lugar que lhe pertence, de onde nunca deveria ter saído. Com a chegada de Renato, renovaram-se as esperanças tricolores em busca de resultados positivos.
Estaremos todos juntos, apoiando, para que tenhamos uma equipe diferenciada – como sempre. Parabéns, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.