Paixão tricolor
Cacalo: o atleta que está sempre dedicado a defender o Grêmio
Ele trabalha com dignidade e será sempre recordado na história tricolor


Há jogadores que, além de exercerem sua atividade no dia a dia, vão além: ultrapassam a relação puramente profissional e entregam muito mais aos seus clubes do que se poderia esperar. São casos de dedicação plena, em que estes atletas oferecem aos seus comandantes — e, em especial, aos seus torcedores — uma característica que se traduz em doação, independentemente da função que exerçam. Vestem a camisa contra qualquer adversário.
Trago essa circunstância para falar sobre a situação de Diego Souza, o goleador do Grêmio. É o típico exemplo de jogador que nunca se esconde em jogos difíceis e sempre mostra seu próprio ritmo, de campeão, em busca da vitória, com qualidade pessoal e uma raça difícil de encontrar.
Pois bem: dentro deste quadro. Diego publicou recentemente uma bela mensagem para saudar, efusivamente, o Grêmio no dia do aniversário tricolor. Os torcedores, com certeza, carregaram esta emoção em seus corações. Vimos um profissional de alto nível, goleador nato, e trazendo dentro de si uma alma tricolor, mesmo sendo um grande profissional.
Emoção e dedicação
Essa atitude me comoveu e me encheu de emoção, lembrando-me que se trata de um atleta que tem o Grêmio no seu sangue e está sempre dedicado a defender, com todas suas forças, o clube em que atua. Diego, quero deixar bem claro que honras a camisa tricolor, trabalhas com dignidade e serás sempre recordado na história gremista. O Grêmio tem e terá, sempre, orgulho da tua atividade em nossa agremiação.