Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: o próximo presidente do Grêmio

Todos têm plenas condições de assumirem o comando do clube e saberão defender os interesses do Grêmio

27/09/2022 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

No último sábado, houve a eleição das chapas do Conselho Deliberativo (CD) do Grêmio, que renovou 150 cadeiras do CD. Com a cláusula de barreira, três movimentos conseguiram eleger representantes e estão habilitados para se candidatar também à presidência. E os três líderes das chapas têm plenas condições de comandar o Tricolor.

Pela ordem de votação, Odorico Roman foi vice-presidente de futebol, onde obteve títulos importantes e ficou conhecido como um dirigente vencedor da Libertadores e da Copa do Brasil. Alberto Guerra administrou o futebol gremista com muita qualidade em momentos difíceis. Fez contratações que deram muito certo no Grêmio. Trouxe atletas de qualidade na medida em que assumiram posições de liderança e prestaram grandes serviços ao clube. Porém, Odorico Roman foi vice-presidente de futebol e obteve títulos de alta relevância, sempre elevando o nome dos gremistas.

Não podemos perder o foco no campo

Em resumo, todos têm plenas condições de assumirem o comando do clube e, conhecendo os candidatos, saberão defender os interesses do Grêmio, escolhendo, com certeza, aquele que melhor atender os benefícios do clube. Os torcedores estão ansiosos, esperando quem vai dirigir nosso clube, mas ainda há um tempo de espera para as próximas eleições. Enquanto isso, vamos nos preparando para as eleições, sem esquecermos os jogos difíceis que nos esperam e que certamente temos de ultrapassar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias