Paixão tricolor
Cacalo: a fase não está boa
Faço esta afirmativa na medida em que a lesão de Biel aconteceu no pior momento possível


Ao acompanhar os jogos e as notícias dos treinamentos do Grêmio, tenho de reconhecer que a fase não é das melhores, embora continue achando o Tricolor favorito para a classificação à Série A. Faço esta afirmativa na medida em que a lesão de Biel aconteceu no pior momento possível. Não se trata de um craque, mas é um jogador de muita utilidade, capaz de assumir uma função e representar muito bem nosso clube.
Percebam, nossos torcedores, o desempenho de Biel dentro de campo, sempre na luta por uma vitória gremista. Para provar a sua extrema utilidade, basta que observemos suas atuações, sempre dignas de seu profissionalismo. É um atleta valente, que, no seu pouco tempo de Grêmio, já marcou cinco gols e deu seis assistências. Ademais, é um jogador de coragem, que não se entrega jamais. Vai fazer muita falta.
Outro problema que terá o técnico Renato é com a dificuldade para escolher o goleiro titular. Brenno vem de lesão, e Gabriel, a quem considero grande jogador e muito promissor, não teve boa atuação contra o Bahia.
Superação para subir
Todos os problemas podem ser superados pela maturidade que o Grêmio vem apresentando nestes últimos jogos. O Tricolor vai em busca da classificação, é tecnicamente superior ao Náutico, e acreditamos numa vitória que garanta o retorno à Primeira Divisão.