Paixão tricolor
Cacalo: a nova direção do Grêmio
Desejo a todos muito sucesso e outras tantas vitórias do tamanho do Tricolor


Sob o comando do novo presidente Alberto Guerra, toda a diretoria tricolor assumiu na tarde da última quarta-feira (16). Era visível nas feições dos participantes uma clara demonstração de alegria e responsabilidade com o compromisso que estavam aceitando.
Mesmo antes de assumir, a direção gremista já havia sido instada por cobranças sobre jogadores a serem contratados e os jovens da categoria de base que poderiam estar subindo aos profissionais. Estão sob o olhar dos gremistas: a confirmação do nome de Renato como técnico para 2023 e, ainda, o nome do executivo que diziam ser Rodrigo Caetano.
Sobre este profissional, seu currículo demonstra capacidade profissional, pois trabalhou em vários clubes, sempre com muito sucesso. Diga-se que começou sua carreira no Grêmio, nas categorias de base, onde realizou excelente trabalho. Possui plenas condições de ser um ótimo executivo no Grêmio. Eu o conheço e sei que trabalha com seriedade e a direção gremista pode saber que é um profissional altamente confiável.
Jornada
Quanto aos novos diretores de futebol, podem ter certeza que terão todo o respaldo do executivo, caso venha a ser Rodrigo Caetano.
Concluída a etapa da posse, cabe a todos os dirigentes, especialmente do departamento de futebol, darem início a uma jornada, que será difícil, mas com o trabalho e a competência darão conta do recado. De minha parte, desejo a todos muito sucesso e outras tantas vitórias do tamanho do Grêmio.