Paixão tricolor
Cacalo: o novo presidente do Grêmio
Vamos aguardar o resultado deste sábado


Neste sábado, os associados tricolores comparecerção à votação para eleger o novo presidente do clube. Alberto Guerra e Odorico Roman estão em plena campanha eleitoral, disputando voto a voto a preferência dos sócios do Grêmio. Ambos são gremistas dedicados e capazes.
Não sei se foi uma jogada eleitoral, mas o que chamou a atenção foi uma entrevista concedida pelo candidato Guerra, anunciando que havia feito uma proposta pelo centroavante Luizito Suárez e mais dois jogadores da América do Sul, um uruguaio e outro argentino. A notícia pegou todo mundo de surpresa porque Suárez foi um extraordinário jogador. Resta saber se mantém condições físicas e técnicas, mesmo aos 35 anos, para atuar com a qualidade que já mostrou. Particularmente, tenho alguma resistência à idade do atleta, mas este seria o único senão.
Por outro lado, o candidato Odorico anuncia a permanência de Renato Portaluppi, o que Guerra também fez. Odorico também iniciou a reformulação do departamento de futebol, com a contratação de um gerente executivo.
Harmonia
Tenho certeza que teremos um pleito na maior harmonia, como foram os dois anteriores. Quem vai ganhar com isso é o clube, que demonstrará a capacidade de atuação de seus integrantes, em todos os setores. Vamos aguardar o resultado para saber quem será o dirigente máximo do Grêmio.