Paixão tricolor
Cacalo: direção do Grêmio está trabalhando com toda a força
É inegável o ritmo veloz com que os dirigentes trabalham para viabilizar contratações


A direção do Grêmio está trabalhando com toda a força e tem prometido que, antes do início da próxima temporada, estará com o grupo, se não completo, quase totalmente pronto para 2023. Claro que a tentativa de acrescentar reforços leva em consideração as condições que forem apresentadas, de modo que seja possível comprar ou buscar jogadores por empréstimo.
Reinaldo foi apresentado nesta segunda-feira (12) e será um lateral-esquerdo de qualidade, com as ressalvas que apontei há alguns dias. Dentro deste contexto, parece que os dirigentes têm feito o maior esforço possível para preencher as lacunas do elenco tricolor.
Depois de avaliar alguns jogadores, preciso fazer com que alguns deles sejam respeitados e possam ter a oportunidade de mostrar suas qualidades. Mesmo que, eventualmente, eu tenha alguma dificuldade de avaliação, as informações que são passadas acerca de Galdino nos enchem de esperança. Pepê traz excelentes recomendações, e teremos de esperar por Bruno Uvini, que vinha sem atuar.
Na realidade, é inegável o ritmo veloz com que os dirigentes gremistas trabalham para viabilizar contratações. Na prática, torna-se absolutamente necessário que, desde o início do Gauchão, o grupo já esteja bem encaminhado. Afinal, teremos a disputa da Recopa Gaúcha, e nada é mais interessante do que iniciar o ano com vitória.