Paixão tricolor
Hans Ancina: a rotina do gremista
Equipe de Renato Portaluppi está dando alegrias ao torcedor

Que sábado maravilhoso que nós, gremistas, vivemos. O Grêmio voltou a ser pauta principal de nossas vidas. Sempre foi importante, mas nos últimos tempos tinha aquela situação de “depois de um dia ótimo, temos que ver o Tricolor” ou “vamos ali passar uma raiva e já voltamos”, mas isso, graças ao Guerr… digo, a Deus, mudou.
Eu me preparava pra fazer participação como DJ no Planeta Atlântida e, como de costume, sempre vou ouvindo algumas músicas para “animar” e aprontar o trabalho. Bom, dessa vez, como há muito tempo não fazia, troquei a animação pré-trabalho pelo foco no jogo.
Usei o aplicativo da Rádio Gaúcha para ouvir e segui (no trabalho mesmo) acompanhando pelo “minuto a minuto”. E estava incrível. Além dos 3 a 0 em cima do time do Aimoré, do primeiro gol do zagueiro Bruno Uvini, das duas buchas de Suárez, do gol de número 600 do Tricolor da Arena, dos estudos e das tentativas inteligentes do Renato de achar opções táticas, da torcida que sempre dá um show à parte, além do… eu já falei sobre Suárez?
Empolgação
Bom, assim como qualquer gremista, a empolgação, mesmo que no Estadual, fez este amigo se perder na lógica. Afinal, maior do que qualquer razão é a emoção de ser gremista. Os sete gols em cinco jogos do nosso centroavante, os 100% de aproveitamento e a liderança do campeonato com o time ainda “aquecendo” faz qualquer gremista se perder. Vamos, Grêmio!