Paixão tricolor
Hans Ancina: e se eles vierem?
Grêmio segue no mercado em busca de reforços

Esta notícia da retomada da investida do Grêmio pelo meia-atacante Vina voltou a mexer com uma parte do nosso pensamento de torcedor. Ainda mais acompanhando o Al Hilal de Michael, que segue apalavrado com Renato Portaluppi e ambos times esperando a queda do transferban para poder realizar a compra do jogador. O técnico quer, sim, alguém para jogar na ponta.
Estas duas possibilidades citadas são boas saídas para implementar o estilo de jogo que Renato quer para o Grêmio, mesmo estilo que nos trouxe alguns troféus e muito prestígio. Mas aí fica a pergunta: devemos mesmo insistir nesse formato de jogo?
Eu confio e acredito nesse sistema de jogo, porém, analisando os cofres do Tricolor e as possibilidades de mercado, realmente acredito que nosso treinador pode achar um esquema alternativo que, se bem sucedido, pode ultrapassar as barreiras do Gauchão e se tornar o nosso principal esquema tático para disputar a Copa do Brasil e o Brasileirão.
Grande chance de dar certo
"Tá bom, Hans. Mas e se concretizar a vinda desses dois?". Bom, aí não há dúvidas de que seguiremos com esse esquema e com uma grande chance de dar certo.