Fumaceira
Luciano Périco: Grêmio terá um jogo duro em Erechim
Tricolor enfrenta o Ypiranga, neste domingo, pela primeira partida da semifinal do Gauchão
Quem pensa que o Grêmio vai ter moleza contra o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, está muito enganado. Claro que o time de Luizinho Vieira tem um desempenho um pouco abaixo daquele grupo que foi vice-campeão do ano passado, mas tem uma forte estrutura de equipe.
O craque é o treinador, que faz um excelente trabalho. A classificação na Copa do Brasil sobre o Bragantino pode servir de combustível para o Canarinho sonhar com uma vaga na final de Gauchão.
No Tricolor, Renato Portaluppi encontrou uma nova forma de jogar. Povoou o meio-campo com jogadores que dão uma dinâmica de jogo que envolve os adversários. O casamento de Pepê, Carballo, Cristaldo, Bitello e Vina vem dando certo.
Na frente, tem o diferenciado Luisito Suárez. O uruguaio pode fazer toda a diferença a qualquer momento de uma partida. Ypiranga e Grêmio será um duelo interessante.
A equipe de Renato entra com favoritismo de quem faz uma campanha sem derrotas na temporada. Só que sempre é importante lembrar que as coisas se decidem, de fato, dentro das quatro linhas.