Paixão tricolor
Hans Ancina: muitos problemas no Grêmio
Equipe teve atuação ruim e com repetição dos mesmos erros da temporada

Uma atuação ruim e com repetição dos mesmos erros da temporada: essa é a melhor definição do Grêmio que entrou em campo no sábado contra o Cruzeiro em Belo Horizonte.
Um time com dificuldade de criação e muitas dificuldades de converter as chances criadas, afinal, quando foi pra cima, perdeu muitos gols. A marcação segue sendo um problema, principalmente por perder jogadores fundamentais e demorar muito para recuperá-los.
Mesmo com Lucas Silva desempenhando bem a função, o titular Villasanti dá outra cara para a marcação. Bitello entrega muito bem, mas encontrou muitas dificuldades por estar preso e não poder atacar como o de costume.
Renato ainda demorou para mexer, até porque não tem muitas peças de reposição, mas uma mudança não tão tardia, poderia ter nos trazido o gol do empate.
Caso Adriel
O (até então) goleiro titular do Grêmio foi punido disciplinarmente com a não escalação para o jogo e aplicação de multa. Tudo isso porque, em entrevista, tratou de assuntos táticos do time, o que, de maneira correta, é vetado pela assessoria do clube.
Na coletiva, Renato falou muito sobre isso e sobre os problemas extra-campo do jogador que não tem um empresário definido e ainda tem sua posição de titular ameaçada por isso.
Gabriel Grando, que jogou em seu lugar, foi, na minha opinião, o craque do jogo. Vamos esperar os próximos movimentos e, “Vamos, Grêmio”!