Na Venezuela
Luciano Périco: Mano Menezes terá a chance de recomeçar no Inter
Colorado volta a jogar pela Libertadores nesta quinta-feira, contra o Metropolitanos


Entendo a decisão do presidente Alessandro Barcellos em manter Mano Menezes como técnico do Inter. A atual gestão termina o mandato no final da temporada, seria complicado trazer um treinador para trabalhar pouco mais de seis meses.
Trazer um novo profissional com um contrato longo seria um erro, até porque tem eleição e pode mudar o comando no clube em 2024. Outra questão importante é analisar os nomes disponíveis no mercado.
Não há um consenso de alguém que vá chegar no Beira-Rio e revolucionar. Há outro detalhe importante: em julho, os reforços prometidos chegarão. Mano sempre foi parceiro da direção, tendo paciência e entendendo as dificuldades financeiras para contratar. Mas não há mais tempo a perder.
A resposta precisa ser dada a partir do duelo contra o Metropolitanos, na Venezuela. E vamos combinar que o Colorado tem obrigação de vencer um adversário, que deve ser batido por todos. Depois de receber um voto de confiança, Mano precisa entregar mais. Rever algumas ideias que não estão dando certo. Chega de mais do mesmo.