Atenção máxima
Luciano Périco: o grande cuidado que o Grêmio deve ter contra o Fortaleza
Tricolor encara o time cearense pelo Brasileirão, no domingo, às 16h


Depois da goleada sofrida diante do Palmeiras, o Grêmio terá uma partida muito complicada na Arena. O time de Renato Portaluppi precisa dar uma resposta, mesmo ainda tendo muitos jogadores voltando de lesão, sem o ritmo ideal de jogo. O Fortaleza é uma equipe madura, o argentino Juan Pablo Vojvoda faz um excelente trabalho há um bom tempo.
Porém, o Tricolor terá uma vantagem importante, além de jogar com o apoio do torcedor. A equipe cearense está em três competições. Atuou contra o São Paulo na última quinta-feira. A delegação teve a longa viagem do nordeste até Porto Alegre depois de um jogo de alta intensidade. Com certeza, estará mais desgastado que o Grêmio.
A possível volta de Pepê, talvez entrando no transcorrer da partida, é uma grande notícia. Só que Renato precisa ficar alerta para a dificuldade que o meio-campo gremista tem em marcar os adversários. É uma grande barreira que precisa ser superada. Por isso, a presença de Villasanti, o melhor marcador entre os volantes do elenco, é importante.