Reforços
Luciano Périco: os cuidados que o Grêmio necessita ter na volta dos lesionados
Jogo contra o Bragantino pode contar com o retorno de titulares importantes


Para encarar o Bragantino, na Arena, pelo Brasileirão, no domingo (7), o Grêmio tem a possibilidade de contar com a volta de alguns titulares importantes que estão no departamento médico. Mas há todo um cuidado para não precipitar as coisas. Claro que o ideal é poder contar com o que há de melhor no elenco.
Pepê está voltando de lesão muscular. Para iniciar a partida no domingo, creio que seja mais complicado. Falta ritmo de jogo. O melhor é apenas colocá-lo no transcorrer do duelo.
Com dores no púbis, Carballo não volta. Quem já sofreu de pubalgia relata fortes dores em qualquer movimento. Cautela também precisa estar presente no caso de Villasanti em recuperação de fraturas na face. Problema delicado e que vai forçar a utilização de máscara para o paraguaio voltar a campo. No quadro, Reinaldo é o mais próximo de retornar ao Grêmio.