Paixão tricolor
Cacalo: é chegada a hora da verdade para o Grêmio na Copa do Brasil
Jogo da noite desta quarta contra o Bahia vai definir quem avança à semifinal


Nesta quarta, na Arena, teremos mais um jogo da verdade. Razões distintas nos levam a esta qualificação acerca da partida contra o Bahia pela Copa do Brasil. Seria o mais surrado lugar comum se eu afirmasse que é uma disputa muito difícil, mas vou embarcar e enfrentar esta dificuldade. Com a atenção ainda voltada para os dois jogos anteriores contra o Bahia, o Grêmio pretende reanimar todas as suas forças para buscar a classificação dentro da Arena. Não vamos esquecer o sufoco que passamos nestas partidas.
Como soubemos reagir nos jogos que precederam o desta quarta, tenho fé que saberemos mostrar o melhor futebol gremista. Dentro deste contexto de extrema dificuldade, há um outro fato visível que preocupa a nação gremista, e que somente o jogo dentro de campo irá responder: Suárez vai ter que jogar tudo aquilo que sabe e pode, conforme já provou, superando com todas as suas forças, com toda a garra, os problemas? E, com muita capacidade, voltar a demonstrar que continua sendo um dos melhores centroavantes do mundo?
Estamos acreditando que a questão tornada pública a respeito do joelho do atleta seja superada em todos os sentidos. Para o seu próprio bem-estar e conforto. Não pode um atleta consagrado mundialmente deixar-se levar por questões ainda não devidamente esclarecidas, e que contrariam a vitoriosa história de Luisito.
Novamente, vamos lotar a Arena para manifestarmos integral apoio aos nossos atletas que deverão também corresponder , mostrando ao torcedor a força da camisa do Grêmio. É chegada a hora da verdade aparecer! E somente uma vitória tricolor confirmará esta verdade.