Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: é preciso estabilidade para o Grêmio consolidar uma forma de atuar

Reação nos acréscimos pode motivar todos os profissionais em busca de melhores desempenhos

31/07/2023 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação
Suárez ficou mais um jogo sem marcar no Brasileirão

Depois de uma primeira etapa ruim, jogando mal e não criando oportunidade de marcar, o Grêmio começou a reagir lentamente após as mudanças de Renato. O Goiás é um time de pouca qualidade, mas mostrou vontade de ganhar.

Somente a partir da segunda metade da etapa final, após sofrer um gol inaceitável, a equipe acordou. Ferreirinha deixou de jogar isolado na ponta esquerda e participou de jogadas importantes. A equipe mudou seu ânimo e teve raça e vontade de vencer. Em qualquer equipe, o centroavante é uma peça fundamental. Como Suárez não realizou uma boa partida, André Henrique saiu do banco para marcar o gol de empate. Trata-se de um centroavante jovem, mas de muito futuro. Se for bem trabalhado, será um bom centroavante. 

O Grêmio poderia e deveria ter vencido, pois é superior ao adversário. Diante do contexto, o ponto somado ainda foi um resultado razoável. Continuo entendendo que o meio gremista é frágil na marcação. 

Pela vontade de vencer e pela raça ao final da partida, admito que foi um ponto ganho. As alterações de Renato foram corretas, pois mudaram o resultado da partida. Há muito trabalho a ser feito no time do Grêmio. 

É preciso estabilidade para que se tenha sequência e se consolide uma forma de atuar. É necessário treinamento para conseguir os resultados esperados. Talvez a reação nos acréscimos motive todos os profissionais em busca de vitórias e melhores desempenhos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias