Testes
Luciano Périco: as novidades que Renato pode apresentar no Grêmio
Tricolor joga contra o Atlético-MG no sábado (22), na Arena, pelo Brasileirão


O jogo-treino do Grêmio contra o Aimoré, realizado nesta terca-feira (18), pode indicar algumas possibilidades para Renato Portaluppi pensar em uma escalação da equipe que encara o Atlético-MG. O duelo contra os mineiros será o ensaio geral antes de começar a decidir a vaga final da Copa do Brasil. O meia-atacante Iturbe teve bom desempenho atuando pelo lado direito.
Pode ser a grande surpresa no sábado (22). Fica a expectativa para ele estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Tudo indica que não terá problema. Outro jogador que pode ser a novidade na escalação é Ferreira.
O camisa 10 tem entrado bem nas partidas e pode se credenciar a ser uma opção efetiva para Renato. Ele apenas precisa deixar no passado os problemas físicos. Nos bastidores da Arena, essa é a principal preocupação com Ferreirinha.