Paixão tricolor
Cacalo: gostaria de ver Kannemann eternamente vestindo a camisa tricolor
Assumo minha infinita alegria e satisfação em poder assistir a um atleta deste nível trabalhando pelo Grêmio
Há muito tempo acompanho o nosso Grêmio. Historicamente, tenho destacado alguns atletas que me parecem diferenciados. Hoje, quero destacar mais um fenômeno da história gremista e escolhi a quarta zaga para comentar.
O Grêmio teve, na minha ótica, alguns fenômenos exercendo a função de quarto zagueiro: Oberdan, De León e Adilson, o Capitão América, foram exemplos desta classe superior de atletas. Atualmente , um clube argentino deseja nos surrupiar o último fenômeno da função. O Independiente quer contratar Kannemann, um ídolo da atual geração. Pessoalmente, assumo minha infinita alegria e satisfação em poder assistir a um atleta deste nível trabalhando pelo Grêmio.
Como torcedor, gostaria de ver Kannemann eternamente vestindo a camisa tricolor. Como isso não é possível, tenho que entender e admitir que futebol é profissionalismo puro.
Tenho plena confiança de que o presidente Alberto Guerra, com toda a sua experiência e inteligência, oriundas de outras vivências dentro do Grêmio, saberá definir o que é melhor para o nosso clube. O presidente reconheceu a dimensão do assunto, tanto que convocou toda a diretoria para participar da decisão.
Defensores históricos
Tivemos Oberdan, que decretou que ninguém mais cabecearia na área do Grêmio, De León, campeão do mundo, e Adilson, um verdadeiro craque que a torcida do Grêmio soube reconhecer. Kannemann é mais um entre estes fenômenos tricolores.