Má jornada
Luciano Périco: jogando pouco futebol, Grêmio perdeu para o Santos com um gol constrangedor
Tricolor levou a virada por 2 a 1 pelo Brasileirão e ficou de fora do G-4
Mais um jogo ruim do Grêmio no Brasileirão. Sem Villasanti e Suárez, o poderio da equipe é outro. Pouco futebol. No primeiro tempo, o Tricolor só chegou com uma cabeçada de Galvão. Aliás, foi a única coisa que fez o atacante. Fabio no lugar de João Pedro não tem explicação. A equipe passou uma ideia de desconexão com o jogo. Na volta do intervalo, um golaço de Cristaldo colocou o Grêmio na frente. Ferreira teve a chance de matar o jogo. Não fez. Veio o castigo.
Com o perigoso Soteldo em campo, o Peixe buscou o empate em um contra-ataque com Marcos Leonardo. Durante todo o jogo, o time gremista demonstrou dificuldade para marcar com Pepê e Carballo. As discutíveis alterações de Renato deixaram o time muito mexido. O mau desempenho vai para a conta do treinador.
O Santos mostrou todas as dificuldades de quem está brigando na parte baixa da tabela. Jogou por um prato de comida. E o lance gol da virada santista foi constrangedor. Ferreira desistiu do lance em que a bola não saiu na lateral. Uma derrota que pode custar caro.