Diferencial
Luciano Périco: uma vitória do Grêmio com a marca de Suárez
Tricolor bateu o América-MG por 4 a 3 no Independência na noite de sábado (28)


Luis Suárez foi o grande protagonista da vitória sobre o América-MG no Independência no sábado (28). O goleador participou dos quatro gols na vitória por 4 a 3 em Belo Horizonte.
Não é por acaso que o ataque Tricolor já fez 50 gols, um dos mais efetivos do Brasileirão. Podemos colocar muita coisa na conta de Luisito. Fica a pergunta: como será o 2024 do Grêmio sem o craque uruguaio?
Um fato importante que é preciso sublinhar. De novo, Nathan Fernandes entrou bem e merece continuar na equipe. Chega dos mesmos que não resolvem.
Os três pontos vieram, apesar do péssimo desempenho do sistema defensivo. Na verdade, manteve uma rotina no Brasileirão. O Tricolor já sofreu 45 gols no campeonato.
Falta intensidade na marcação do meio-campo. Dificuldade que se arrasta desde o Gauchão. Bruno Alves e Bruno Uvini bateram cabeça na zaga.
Na meta, Gabriel Grando não passa confiança. Será que Renato Portaluppi consegue corrigir a defesa até o final da temporada? Estancar a sangria de gols sofridos é fundamental para atingir o objetivo da vaga na Libertadores.