Goleada
Luciano Périco: Grêmio tomou um banho de bola do Atlético-MG
Time de Renato Portaluppi levou 3 a 0 e perdeu o lugar no G-4


O Grêmio foi batido com facilidade pelo Atlético-MG de Felipão na tarde de domingo (25). No primeiro tempo, o 1 a 0 ficou barato no Tricolor. Marcar é um verbo que o meio-campo não conhece. Nem Carballo, nem Cristaldo. É uma barbada chegar na área do time de Renato Portaluppi, que não consegue corrigir o problema.
O treinador gremista não explica como pode sofrer gols em todos os jogos como visitante. No geral, são 53 gols. Difícil qualificar a péssima atuação de Reinaldo. Kannemann ficou exposto pelo lado esquerdo.
O esquema de três zagueiros fracassou. Vale ressaltar que Nathan Fernandes entrou muito bem. Mas até quando Renato vai dar desculpas esfarrapadas para não escalar o guri? Todo mundo sabe, que ele precisa ser lapidado. Mas tem que estar em campo, ainda mais quando alguns, que jogam muito pouco, tem todas as chances possíveis.
A briga pelo título já era. A goleada de 3 a 0 custou a posição no G-4. O desafio será juntar os cacos e batalhar pra ficar com a vaga na fase de grupos da Libertadores.
Complicou demais.