Grêmio



Na perseguição

Luciano Périco: será que vai dar, Grêmio?

Tricolor bateu o Bahia e mantém o sonho do torcedor de brigar pelo título do Brasileirão

06/11/2023 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Luisito fez o gol da vitória gremista.

O Grêmio não teve boa atuação contra o Bahia, na Arena, na noite de sábado (4). Mas vamos combinar, que jogar bem ou mal, pouco importa na hora decisiva do Brasileirão. O fundamental é somar três pontos na tabela. De novo, o Tricolor conseguiu. Quarta vitória seguida. 

Vale destacar dois personagens da equipe gremista, protagonistas do resultado positivo. Quem tem a qualidade superior Suárez, pode ter seus problemas resolvidos a qualquer momento. De novo, El Pistolero matou a charada. 

Quando ele deixou o gramado, a torcida gritou “fica Suárez”. Renato Portaluppi falou na coletiva, que Luisito só fica em 2024 por milagre. É a realidade! Ainda é necessário dar crédito para Gabriel Grando, que fez defesas decisivas e garantiram o resultado positivo. Contra o Botafogo em São Januário na quinta-feira (9) será um desafio gigante. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias