Grêmio



Paixão Tricolor

Hans Ancina: até quando Renato terá paciência?

Não só o técnico, mas todos os torcedores sabem que o Grêmio precisa reforçar o elenco

08/02/2024 - 07h00min

Atualizada em: 08/02/2024 - 07h00min


Hans Ancina
Jefferson Botega / Agencia RBS
O trabalho do Renato vem sendo a esperança da direção e da torcida.

Renato Portaluppi, após o jogo contra o Novo Hamburgo, concedeu mais uma entrevista coerente com o que o campo mostrou. Acho que pode ter sobrado alguma farpa para a diretoria, mas é algo que deve ser absorvido com tranquilidade pela mesma, tendo em vista que o clima de insegurança que vive o torcedor e o time é causado por ela. 

O pensamento do meu querido tio Gilmar, um dos gremistas mais fanáticos, estava constantemente voltando ao pensamento: até quando Renato terá paciência e se manterá firme com a postura da direção em não contratar e o colocar em algumas ciladas? 

Em  entrevista ao site ge.globo, nosso treinador trouxe brincadeiras e falas polêmicas, uma delas sobre seguir se motivando como técnico para mostrar o seu potencial. É claro que o torcedor gremista não duvida. 

Muitos podem se incomodar com a insistência em um ou outro jogador, mas isso está fora de cogitação agora, pois todos notam que estamos sem elenco. 

Prefiro ser o otimista que se frustra do que o pessimista que rema contra. Acho melhor acreditar que agora não seja uma preocupação, pelo contrário. Acredito que o trabalho do Renato vem sendo a esperança que a própria direção tem em montar um time competitivo para o resto do ano.

Confio no treinador

Ainda muito longe do que estamos vendo e conseguindo imaginar, mesmo com uma melhora rápida do atual cenário, acredito ser possível render ainda mais com Renato. Confio no meu grupo... digo... Confio no meu treinador. 

Vamos, Grêmio!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias