Grêmio



Problemão

Luciano Périco: a solução que virou um baita problema no Grêmio 

Tricolor volta a campo pelo Gauchão sábado, encarando o Avenida 

02/02/2024 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Soteldo ficará afastado por, no mínimo, dois meses.

Como se desenhava, a lesão no músculo adutor longo na coxa direita de Soteldo é muito grave. Em nota oficial, o Grêmio não falou em previsão de retorno. Consultando especialistas no assunto, é possível projetar uma parada mínima de dois meses. Talvez até um pouco mais. Óbvio que tudo vai depender do processo de recuperação. 

Isso significa que o venezuelano está fora do Gauchão, pois a decisão do campeonato está marcada para 7 de abril. O Brasileirão começa na semana seguinte e a Copa do Brasil em maio. Ainda não há a confirmação da data de estreia na Libertadores. 

Renato não tem no elenco um substituto com as mesmas características. Caberá a Nathan Fernandes amadurecer na marra e assumir a bronca. Ou os dirigentes agirem para buscar no mercado um substituto.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias