Paixão Tricolor
Hans Ancina: apresentação vergonhosa no primeiro jogo na Arena pela Libertadores
Grêmio perdeu por 2 a 0 para o Huachipato
O Grêmio conseguiu piorar o que já não estava bom. No primeiro jogo em casa nesta Libertadores, na noite desta terça-feira (9), o Tricolor tinha uma tentativa de melhorar seu desempenho e seus números, mas se manteve com o peso da derrota e de não mostrar um bom futebol.
Placar final de 2 a 0 para os chilenos, em uma partida onde a arbitragem complicou a vida do Grêmio, demorando muito em suas decisões no VAR e permitindo que o time visitante fizesse uma cera além da habitual. Mas isso não influenciou diretamente neste resultado terrível.
Em campo, o Tricolor foi apático, perdido, com todos os problemas possíveis no setor. Renato começou com um time diferente, com Galdino, Ely e Du Queiroz entre os titulares. A grande surpresa negativa foram as péssimas atuações de Marchesín e dos defensores.
Fiquei com vergonha de ver o Grêmio jogar. Nosso time não poderia ter sucumbido a um adversário tão menor, ainda mais em casa.
Espero que o Grêmio não tenha se encantado demais com o hepta gaúcho e esqueça de suas limitações no elenco. Seguimos apoiando. Vamos, Grêmio!