Escolha
Luciano Périco: a prioridade que o Grêmio deve ter
Tricolor joga em Curitiba contra o Bragantino antes da decisão na Libertadores
O jogo contra o Huachipato na próxima terça-feira (4) pode ser definitivo na vida do Grêmio na Libertadores. Uma derrota em Talcahuano será fatal. É importante ressaltar que um simples empate basta para levar a decisão para a última rodada contra o Estudiantes em Curitiba. Dever ser a prioridade.
Mas antes de viajar para o Chile, o Tricolor encara o Bragantino no Couto Pereira. Aposto que Renato Portaluppi vai preservar jogadores. Se for essa a escolha, está correta. O desgaste físico na vitória sobre o The Strongest, depois de uma longa parada, deve ser colocado na escolha da escalação de sábado. Villasanti, que não jogou contra os bolivianos, pode aparecer. Hora de manter Marchesín para ganhar ritmo.
Os guris, Gustavo Nunes e Nathan Fernandes, também podem aparecer. Fabio é uma boa opção para a lateral. Edenilson, Carballo e Mayk também podem pintar entre os titulares para o duelo.
O ideal são preservações pontuais. Claro que o Grêmio também tem que cuidar do Brasileirão. A primeira tarefa é somar o máximo de pontos para ficar longe da parte de baixo da tabela.