Troca
Luciano Périco: as alternativas do Grêmio para driblar a impossibilidade de contar com a Arena
Tricolor propôs a inversão do mando de jogo com o Botafogo, em junho
Com o retorno do Brasileirão em junho, o Grêmio está postulando junto ao Botafogo a troca de mando entre as duas equipes no primeiro turno do campeonato. Claro que ainda falta a liberação da CBF.
Na tabela original, o duelo estava marcado para a Arena no dia 1º de junho A ideia gremista é que o jogo seja no Nilton Santos. E no retorno, em 21 ou 22 de setembro, o duelo seria disputado na capital gaúcha.
Até lá, se acredita que possamos estar vivendo um momento de maior normalidade. Na retomada dos trabalhos no CT Joaquim Grava, do Corinthians, nesta sexta-feira (17), Renato Portaluppi ainda não teve todos os jogadores à disposição.
Kannemann, Rodrigo Ely, Carballo e Besozzi não conseguiram chegar a São Paulo. Já Diego Costa e Villasanti foram liberados para resolver questões particulares. Os atletas que estão no departamento médico, Geromel, Mayk, Pavon, André Henrique, Mila e Jhonata Robert, ficaram em Porto Alegre. E as novidades na capital paulista são Reinaldo e Gustavo Martins, já liberados pelo departamento médico.