Paixão Tricolor
Hans Ancina: Grêmio vai com força total contra o Estudiantes
Os jogadores contarão com a principal arma gremista: a torcida
Para esta partida contra o Estudiantes vamos com força máxima a fim de conquistar o primeiro lugar do grupo e mostrar para a América a que viemos. Quando falo em força máxima, preciso pontuar que alguns jogadores talvez comecem no banco, como Cristaldo, que está pendurado com dois cartões amarelos e talvez seja poupado do último jogo da primeira fase, antes de zerar os cartões para as oitavas de final.
Fora isso, além do time que vem de duas vitórias na competição, poderemos ter o retorno de Pedro Geromel e Pavon, pelo menos entre os relacionados.
Isto é uma excelente notícia para quem precisa de mais opções de qualidade, principalmente para a sequência de jogos longe de casa. Como falamos por aqui, o Grêmio tem poucas opções no meio e no ataque. Contar com Pavon é um problema a menos.
Além do time embalado e da festa para comemorar a classificação, o Tricolor vai contar com sua principal arma que, desta vez, está mais do que relacionada: a torcida. Quase 33 mil torcedores esgotaram os ingressos e lotarão o Couto Pereira, que vem sendo a nossa casa, com cara de Olímpico e com apoio dos torcedores do Curitiba.
Noite de Copa
Vamos empurrar o Tricolor para as oitavas contra o Peñarol. Se o Grêmio fizer o que fez no primeiro tempo contra o Huachipato, no Chile, e não desperdiçar as diversas chances de gol, temos tudo para fazer deste sábado uma verdadeira noite de copa.
Vamos, Grêmio!