Paixão Tricolor
Hans Ancina: os fatores que ajudarão o Grêmio
Além de voltar a treinar em Porto Alegre, o Tricolor joga suas próximas quatro partidas em Caxias, praticamente em casa
Depois da sequência desastrosa que coloca o Grêmio em situação complicada no Brasileirão, nós, bons torcedores, estamos nos apegando nos bons indícios de uma recuperação. Mudanças são necessárias, tendo em vista a má formação do time nas janelas anteriores e a falta de qualidade.
O Grêmio procura principalmente por um centroavante, e o nome de Deyverson volta a ser pauta. Acredito ser um bom nome. Um jogador com estas características pode ajudar muito nesta fase em que precisamos de qualidade e entrega. Acredito que ele tenha, sobretudo, entrega.
Aproveito para pedir à direção que foque nestes dois quesitos, para não cometermos erros como Nathan Pescador, que precisou ser convencido a vir pra cá e não jogou nada. Além de JP Galvão, um absurdo pelo nada que jogou e o quão caro custou.
Outra boa notícia para se apegar é a de que, além de voltar a treinar em Porto Alegre, o Tricolor joga suas próximas quatro partidas em Caxias, três como mandante no Centenário e uma como visitante, contra o Juventude, no Jaconi.
Com o fator local mais presente, a tendência é de que o time consiga exercer uma imposição diante do adversário, algo que pouco vimos até agora. Sabemos que os times de Renato sempre exercem. Agora é a hora de mostrar isso.
Pelas três cores
Mais do que nunca, o time precisa da torcida, não pelos dirigentes, não pelo treinador, não pelos jogadores, mas pelas três cores que nós amamos. E nós apoiaremos sempre.
Vamos, Grêmio!