Libertadores
Luciano Périco: Grêmio deve buscar uma vitória sobre o Estudiantes neste sábado e seguir o rumo normal das coisas
Não adianta ficar escolhendo que vira pela frente, o melhor é o Tricolor apenas encarar os adversários que surgirem no caminho
Um debate que surge na hora de discutir a posição final do Grêmio no Grupo C da Libertadores é "qual será o melhor caminho para o Tricolor?".
De um lado, está o Peñarol. Os uruguaios tem uma camisa muito pesada no continente. Treinado por Diego Aguirre, o time não conta com estrelas, mas faz boa campanha e entra em campo com a garra charrua. Do outro lado, está o Fluminense, atual campeão, e que conta com um elenco de qualidade e experiente. Não tem barbada.
Escolher adversários não é a melhor alternativa. O melhor é buscar uma vitória sobre o Estudiantes neste sábado (8), no Couto Pereira, e seguir o rumo normal das coisas.
Com isso, encarar o Peñarol e todos os outros adversários que podem surgir no caminho como Flamengo, Bolivar, Palmeiras, Botafogo, Nacional ou São Paulo. E se não vencer os argentinos, que venha o Flu e a turma do outro lado da tabela, com River Plate e Atlético-MG.
Na real, não adianta ficar escolhendo que vira pela frente.