Reencontro
Luciano Périco: Previsão de um baita duelo no Alfredo Jaconi
Grêmio e Juventude se enfrentam pela primeira vez desde a decisão do Gauchão e clima é de revanche para o time de Roger Machado, que faz campanha melhor do que o Tricolor no Brasileirão
Com o Paraguai fora da Copa América, a volta de Villasanti é a principal novidade do Grêmio para encarar o Juventude. Dodi fica disponível depois da suspensão. Mesmo dando boa resposta, Edenilson deve retornar para o banco. Sem Rodrigo Ely, suspenso, a dupla Geromel e Kannemann pode estar de volta na zaga.
Após ceder o empate para o Palmeiras, o Tricolor precisa somar pontos. Renato Portaluppi já avisou que vai trocar Marchesín por Rafael Cabral. Não vejo como a melhor alternativa fazer rodízio em uma posição onde o ritmo de jogo é fundamental. Não há razão para tirar o argentino.
O confronto do Alfredo Jaconi marca o reencontro das duas equipes, após a decisão do Gauchão. Clima de revanche para o time de Roger Machado, que faz uma campanha melhor do que o Grêmio no Brasileirão. Previsão de um baita duelo!