Grêmio



Batalha

Luciano Périco: somar e secar, os verbos que estão na vida do Grêmio

Tricolor ocupa a 13ª colocação no Brasileirão a frente três pontos do primeiro time do Z-4

23/11/2024 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação
Em Belo Horizonte, time de Renato Portaluppi tem que trazer pontos na bagagem.

O Grêmio entra em campo com o Cruzeiro na quarta-feira (27) sabendo o que os adversários na briga para fugir do rebaixamento fizeram na rodada. A única certeza é que o time de Renato Portaluppi tem que trazer pontos na bagagem. Somar. De preferência três. Mas um ponto não dá para descartar.

Entre os times que brigam para fugir do Z-4, a tarefa mais difícil será do Vitória. Enfrenta o líder Botafogo, que não pode mais deixar pontos para trás, no Nilton Santos. Não creio que haverá um crime. O Juventude é favorito contra o Cuiabá. Aposto que o Papo vai vencer e melhorar de vida para escapar da queda. O Bragantino tem a dura tarefa de encarar o Inter, embalado no Beira-Rio. Não deve ganhar pontos. Em Salvador, o Bahia precisa da recuperação contra o Athletico PR. Pode dar uma força para o Tricolor. 

Já no duelo entre Fluminense e Criciúma — após o empate do tricolor carioca com o Fortaleza no Maracanã na noite de sexta-feira (22) — o empate é o melhor negócio. Em caso de alguém vencer, o melhor  para o time de Renato é um resultado positivo dos cariocas. 

O grande risco é que o Grêmio não tem se ajudado. A "sorte" é que os rivais tem tarefas complicadas.

Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias