Eterno
Luciano Périco: a relação entre Grêmio e Renato nunca terá fim
Treinador deixou o comando técnico do Tricolor nesta segunda-feira (9)
Renato Portaluppi jamais deixará de ser o maior personagem da história do Grêmio. Nada vai apagar o nome do irreverente camisa 7 e do treinador vencedor das páginas mais gloriosas do clube. Quem garante que em um futuro muito breve, ele não estará de volta na casamata da Arena? Mas agora, o momento é de dar um tempo. Com cada um para o seu lado. E o afastamento será bom para as duas partes.
Renato poderá diminuir o estresse ao qual está submetido. Terá a chance de fazer um período sabático nas areias de Ipanema ou assumir um desafio em outro grande time do Brasil. Conviver com outros atletas. Aposto que não faltarão propostas.
Já o Tricolor precisava oxigenar o seu vestiário. Trazer um profissional com outra forma de pensar. Métodos diferentes. Outras perspectivas de contratações. Mexer em peças do elenco. Recomeçar. Na vida, isso é fundamental quando as coisas não vão bem.
Há tempos, o campo mostrava falta de desempenho e soluções questionáveis. O que não há discussão, é que a relação entre Renato e Grêmio será eterna. Para sempre!
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.