Grêmio



Preparação

Luciano Périco: A chance para Gustavo Quinteros reinventar o Grêmio

Tricolor estreia no Brasileirão enfrentando o Atlético-MG em Porto Alegre

27/03/2025 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel/Grêmio, Divulgação
Quinteros teve a chance de reinventar o Grêmio.

O jogo-treino do Grêmio contra o Azuriz, do Paraná, no CT Luiz Carvalho ainda não encaminhou o time para a estreia no Brasileirão contra o Atlético-MG

O trabalho teve três tempos de 30 minutos, e Gustavo Quinteros fez muitos testes. Na primeira parte houve uma mescla entre os reservas imediatos e as terceiras opções.

João Pedro e Cuéllar estavam nessa turma, o que pode ser um indício de que ambos não serão escalados para começar no sábado (29). Com isso, Igor Serrote pode ser mantido na lateral direita.

Selecionáveis

Villasanti, Aravena e Cristian Olivera retornam ao grupo depois das partidas das Eliminatórias Sul-Americanas. Uma certeza é que Quinteros precisa fazer algo diferente daquilo que o Tricolor vinha mostrando. 

Depois de dar uma folga estendida aos atletas, o treinador gremista não poderá mais utilizar a desculpa da falta de tempo para treinar. A parada da data Fifa foi uma baita chance para reinventar o Grêmio.

Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias