Fim da linha
Luciano Périco: a vexatória saída de Quinteros do Grêmio
Tricolor tomou 4 a 1 no Mirassol na partida que determinou a demissão do técnico gremista


Nenhuma surpresa o Grêmio ter sido derrotado pelo Mirassol. Há tempos, estava evidente que o trabalho de Gustavo Quinteros terminou. Porém, o resultado teve requintes de crueldade para os gremistas.
Uma goleada humilhante e inadmissível contra uma equipe que vai brigar para não cair. E mais, com direito a dois gols de Reinaldo, primeiro de pênalti e depois de falta.
Claro, se o trabalho do treinador não mostrava algum tipo de evolução, os jogadores também tem um alto grau de responsabilidade. A defesa gremista continua sendo uma verdadeira peneira. Sempre sofre gols.
Em poucos minutos, o time paulista abriu 2 a 0 no placar. E poderia ter feito mais. Na volta do intervalo, o cenário se manteve. O Mirassol chegou a ampliar para 4 a 1 no final. Braithwaite marcou o gol de desconto.
A queda de Quinteros tinha que acontecer. Até demorou. O treinador foi uma grande decepção na sua primeira incursão pelo futebol brasileiro. Agora, a questão é saber quem será o novo técnico e se ele já vai estrear no Gre-Nal.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.