Paixão Tricolor
Queki: Mano ainda teve pouco tempo para treinar no Grêmio
O Tricolor precisa voltar a vencer para adquirir confiança


Um problema de logística da Argentina para Porto Alegre tirou um precioso dia de treino do Grêmio para a partida contra o Vitória. Considerando a maratona apertada que temos, qualquer atividade com o grupo deve ser comemorada.
Infelizmente, o trabalho de Mano Menezes até o momento teve de ser na base da conversa mesmo. Inclusive, o próprio falou na última coletiva que o gol sofrido de bola aérea contra o time baiano foi um fundamento que, infelizmente, ele ainda não teve tempo para trabalhar.
Nosso calendário é difícil mesmo e eu considero que o Grêmio tenha apresentado o mínimo de evolução, mas ainda muito distante do que o torcedor espera. O Tricolor é extremamente inconsistente dentro de campo, ainda apresenta falhas defensivas e um meio-campo improdutivo.
Lógico que o importante neste momento é não perder, ainda mais em um início de trabalho. Porém, o Grêmio precisa voltar a vencer para adquirir confiança e trazer o torcedor para perto. O gremista ainda está desconfiado com as atuações do time. Mano deverá rodar o grupo contra o CSA, pela Copa do Brasil, por conta do desgaste físico. Mas seria importantíssimo vencer para chamar o torcedor para o jogo contra o Santos, no próximo domingo (4), na Arena. Precisamos sair o quanto antes dessa zona incômoda que o clube está.
Felipão está em casa
É bom ter o nosso velhinho de volta! Nesta terça-feira (29), ele será apresentado oficialmente como o novo coordenador técnico. Felipão está em casa. Estou ansiosa pela dobradinha com Mano Menezes e torcendo muito pelo sucesso desta dupla. O Grêmio precisa muito.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.