Complicado
Luciano Périco: Grêmio está à espera de um milagre na Sul-Americana
Tricolor terá que fazer a sua parte e torcer para o fraco Atlético Grau para ser o primeiro da chave


Somente um milagre vai fazer com que o Grêmio termine a fase de grupo da Sul-Americana na primeira posição do grupo D. Depois de não ter conseguido vencer o Godoy Cruz na Arena, o Tricolor só fica na frente, se derrotar o paraguaio Sportivo Luqueño — algo bem provável de acontecer — e se os argentinos tropeçarem em casa contra o frágil Atlético Grau. Vale até mesmo um empate com a definição indo para o saldo de gols. Mas é dose acreditar que os peruanos vão fazer o crime em Mendoza.
Por isso, Mano Menezes pode aproveitar a partida para dar descanso para os atletas mais desgastados, como Kannemann e Villasanti, e fazer outros testes. Claro, que a manutenção de uma base de time também é importante para buscar um melhor entrosamento das peças.
Óbvio, que o difícil jogo contra o Juventude precisa ser a prioridade da semana. Mas o mês de maio está acabando e o Grêmio ainda não tem um time minimamente confiável.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.