Banho de água fria
Queki: A falta de foco ainda é um grande defeito do Grêmio
Tricolor pecou e cedeu o empate segundos depois de abrir o placar contra o Bragantino


Já cansei de dizer após os jogos que o resultado havia sido melhor do que a atuação. No jogo de sábado foi ao contrário.
O empate com o Bragantino foi um banho de água fria não só por termos perdido a chance de conquistar os três pontos, mas também pelo que produzimos no jogo.
O Grêmio merecia ter vencido. Fez um primeiro tempo seguro e, no segundo, criou inúmeras oportunidades. O goleiro do Braga fez, pelo menos, dois milagres, além de uma bola na trave.
O time melhorou muito com as entradas de Monsalve e Amuzu. Aliás, o colombiano voltou a jogar bem, e essa foi uma das grandes notícias da partida.
Para a partida de terça-feira (13), pela Sul-Americana, é começar com o time que jogou o segundo tempo no sábado.
Infelizmente, pecamos e cedemos o empate segundos depois do nosso gol. A falta de foco ainda é um grande defeito do Grêmio.
Mas, finalmente, vi evolução. Vi um time que jogou futebol na segunda etapa. Voltei para casa frustrada pelo resultado, mas esperançosa por enxergar um pouco mais de evolução no time.
Nathan Pescador

Poxa, Mano. Eu até entendo que Monsalve e Cristaldo não estavam dando a resposta que queremos. Mas desarquivar Nathan Pescador é dose.
O Grêmio teve um a menos em campo no primeiro tempo e já deveria ter saído no intervalo. Esse jogador pouco contribuiu desde a sua chegada ao clube.
Não consigo imaginar que, agora, a essa altura do campeonato, ela vá desencantar.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.