Grêmio



Paixão Tricolor

Queki: a obrigação do Grêmio no jogo contra o Santos

É inacreditável o cenário que estamos vivendo

02/05/2025 - 06h00min


Jefferson Botega/Agencia RBS
Ter casa cheia é o primeiro passo para o Grêmio vencer.

Estou desde quarta-feira à noite perplexa com o desfecho da partida contra o CSA, pela Copa do Brasil. Confesso que bateu uma tristeza absurda ver o Grêmio patinar dessa forma. Se pararmos para pensar, foi o quarto jogo seguido em que a gente sai vencendo ou consegue uma virada e não segura a vitória. Imagina se tivéssemos conseguido manter os resultados?

Que mudança de clima seria! É inacreditável o cenário que estamos vivendo e só existe uma maneira de começar a mudar essa perspectiva: vencer o Santos no próximo domingo, na Arena.

Eu entendo perfeitamente o torcedor que desanimou ou que está chateado com o time, eu também estou. Afinal, estamos desde o ano passado vendo o Grêmio se arrastar para se manter na primeira divisão. Mas só vamos conseguir vencer se estivermos ao lado do clube, mais uma vez. Não quero dar o braço a torcer para quem já tem certeza que o time vai brigar pra não cair em mais uma temporada. Não quero pensar nessa possibilidade.

O Grêmio ainda está vivo em todas as competições, mas precisa sair dessa “nhaca” o mais rápido possível e pra isso, é obrigação vencer o Santos no próximo domingo.

Quanto ao torcedor, ter casa cheia é o primeiro passo para ajudar o Grêmio a vencer.

Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias