Grêmio



Paixão Tricolor

Queki: jogo para o Grêmio voltar a vencer

É força máxima para voltar a vencer e retomar a confiança da gremistada  

03/05/2025 - 07h00min


Jefferson Botega/Agencia RBS
Jemerson e Volpi vem falhando nos últimos jogos do Grêmio.

Finalmente, vamos nos reencontrar com Mano Menezes na nossa casa. Não tenho dúvidas que vamos, também, encontrar novamente o caminho das vitórias. O Grêmio tem obrigação de vencer o Santos no domingo por vários motivos. 

É um jogo diante do nosso torcedor, podemos sair situação que estamos no Brasileiro, voltar a ganhar depois de seis jogos sem vitória, retomar a confiança do nosso grupo e aproveitar a fragilidade de um adversário que também está passando por uma situação complicada. 

Para isso, Mano tem um problema na zaga. Na minha opinião, Jemerson tem que ser preservado. Infelizmente, ele está comprometendo e o torcedor já não aguenta mais. Só que Jemerson é o único zagueiro que joga pelo lado direito à disposição do treinador neste momento. 

Todos os outros estão lesionados. Bom, eu não sei o que Mano vai fazer, se daqui a pouco pode colocar dois canhotos mesmo ou improvisar alguém, mas acredito que se começar com Jemerson, já vamos ter uma bronca logo na escalação. No mais, é força máxima para voltar a vencer e retomar a confiança da gremistada.  

Negociar Gabriel Grande é um erro

Informam nossos colegas repórteres que o Grêmio pode negociar o goleiro Gabriel Grando com o Palmeiras. Se isso acontecer, considero um grande erro. Volpi tem se mostrado inseguro embaixo das traves, já são três jogos falhando e perdendo todo o crédito que construiu no início da temporada. Grando é o reserva imediato, foi bem quando solicitado e pode ser acionado, se preciso. O Grêmio não pode negociar esse jogador. 

Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias