Grêmio



Encaminhado

Luciano Périco: o reforço que pode aparecer em seguida no Grêmio

Tricolor acerta todas as pontas do negócio para reforçar o meio-campo

19/06/2025 - 05h00min

Atualizada em: 19/06/2025 - 05h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Fernando Alves / E.C. Juventude/Divulgação
O meia de 29 anos está em fim de contrato junto ao Juventude.

Informação trazida pelos companheiros da Gaúcha Serra e do Pioneiro dão conta de que Grêmio e Juventude teriam acertado os ponteiros para fechar a negociação de Caíque. A confirmação veio através do vice de futebol do Ju, Almir Adami, no Show dos Esportes local.

O valor giraria em torno de R$ 5 milhões. Restaria o acerto com os jogadores que o time da Serra receberia na negociação, no caso João Lucas e Luan Cândido, mais a questão salarial do volante com o Tricolor. O dirigente ainda falou que o Inter não fez proposta oficial pelo atleta de 29 anos.

Penso, que seria uma boa contratação. Caíque pode ser uma opção interessante na marcação e na saída de bola para Mano Menezes. Antes da lesão em 2024, ele vinha sendo uma das figuras mais destacadas do Juventude.

Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias