Paixão Tricolor
Queki: jogador do Grêmio pode estar na mira do Vélez Sarsfield
Time argentino pode estar interessado em levar meia gremista na próxima janela de transferências


Tivemos um certo “zunzunzun” nesta semana de que o Vélez Sarsfield estaria interessado em Franco Cristaldo. Segundo a reportagem, o treinador do time argentino, Guilherme Schelotto, que já trabalhou com o meia no Boca Júniors, gostaria de tê-lo como reforço nesta janela.
Olha, é bem verdade que, nesta temporada, o nosso camisa 10 está bem longe do que já apresentou em outros momentos. Ele tem oscilado bastante em suas atuações e perdeu a titularidade absoluta em 2025. Foi de preferido à preterido tanto por Gustavo Quinteros quanto por Mano Menezes. Porém, contra o Juventude, no último domingo (1º), Cristaldo talvez tenha feito a sua melhor partida na temporada e foi elogiado pelo treinador na coletiva.
Não descarto novas oportunidades. Inclusive, gosto dele. Se jogar o que sabe e o que já demonstrou, pode nos ajudar bastante ainda. Mas também não descarto uma investida se ela for boa para o clube, desde que haja reposição. Aliás, independente da permanência ou não de Cristaldo, penso que o Grêmio deve buscar mais um meia nesta janela do meio do ano.
Baita ação do Tricolor
O Grêmio anunciou que os torcedores que pagaram R$ 180 ou R$ 200 no jogo contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, vão ganhar ingresso para a partida contra o Corinthians, no dia 12 de junho. O clube entendeu que os valores foram abusivos para a nossa torcida e tomou esta medida. Achei sensacional! Inclusive, dei a ideia de que os guerreiros que foram contra o Sportivo Luqueño também pudessem ser convidados para o próximo jogo. O Grêmio precisa fazer um carinho no seu torcedor.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.